segunda-feira, 12 de maio de 2008

O fim de semana

Sábado 10/maio começou bem agitado! 6:45 na USP, para rodar 22km preparativos para a maratona de Porto Alegre (está chegando), rodei 20km com o MM, deixei a Gi no treino da Kids e fui para o Ibira com a Sher montar a tenda!

Tenda montada, vamos jogar bola! Depois de muitas tentativas e pouco futebol e uma simpática câimbra bem dolorida voltei a USP, peguei os aparelhos da play e dei uma passadinha em casa para pegar a Dani... de volta ao fute agora para um bom churrasco ao lado da galera...

Acabou? De volta ao Ibirapuera, retirar kits, pegar a mãe em casa.. fui com o Carlinhos comprar os mantimentos para a corrida de domingo! Preparar lanches, organizar as coisas, colocar tudo no carro e dormir "cedo".. afinal as 4h estaria de pé!

Domingo começou cedo as 5h cheguei a Assembléia com o Carlinhos e minha mãe (personagem do dia), descarregamos o carro, arrumamos a tenda e pronto agora era só esperar a galera e correr! Putz correr? Será que tenho pernas para isso?

Guilherme Maio foi o primeiro a chegar na tenda um bom novo amigo, que vai colaborar muito na administração da equipe! Pessoal chegando aquele delicioso clima de corrida, aquecimentos, alongamentos, hiii troquei o chip esse é da Clarinha... Boa prova a todos... Opa volta Ricardo vc esqueceu de colocar seu chip!!!!

Pronto chip no pé, número no peito... Hii o Renilson está com número branco e não de elite! Dr Mário. pode me ajudar! Agora ele esta no devido lugar! Ufa vou correr, sim vou correr 10km afinal sou exemplo não é? Sou?

Que engraçado, conheço tanta gente, sou de uma equipe tão grande e estou sozinho na largada! Oi Éber, hi largou. Prof Augusto hoje é só regenerativo né? Vou bem lento assim vou curtir os amigos dar risada e terminar na boa... Vai Renilson que pique é esse? Vai Play... um por um passando muito rápidos.. Olha a Wal liderando lado a lado com a Flaviana!

Km 7 olha quem está no apoio... Márcio hahah vou bater papo! Opa chegou alguém vou voltar para a corrida, Oi Flávio, Clarinha, Daniel... vai lá galera, o Rodrigo ta chegando ai!

To chegando.. oi Carlinhos tira uma foto ai, cadê o Romani? Cheguei, quem será que ganhou? Wal... Nossa não acredito ela ganhou, nossa menina foi a primeira na prova da Graac! Ela merece muito, parabéns menina! Pode chorar vc é uma vencedora, parabéns professor, parabéns família PlayTeam! Vai lá mãe sobe no pódio no primeiro lugar por equipes e recebe esse troféu por todos nós!

Valeu família, que fim de semana fantástico!!! Que bom rever os amigos, quando tem mais????

10 comentários:

Flavio Hernandes disse...

É isso aí, Presa!!!Agora mais essa pra vc trabalhar...

Bom, o que não vai faltar são momentos bons pra colocar nesse blog. E pode ter certeza que farei parte dessa historia tb.

Parabéns por este "fruto" colhido no Domingo. Essa semente foi plantada lá atrás quando tudo ainda era uma vontade... um sonho!

Valeu!

Um grande abraço!

Flavio

Anônimo disse...

Bom...primeiro parabenzar o Preidente pelo blog...boa sorte!!!!


E comentários gerais: A Wal arrasou, a Play tah de parabéns tbm...

E Ricardo...eu iria ter um tempo pior q o meu...já q vc foi "passeando" e não correndo...rs

Ainda bemq peguei meu chip de volta...rs

Beijos e boa sorte

Mayumi disse...

Oi, Ricardo:
Achei vc em outro lugar, hein? Rs. Parabéns pelo blog. Mas... como vc vai ter tempo para ais esta? Rsrs. Visite o meu tb: www.runningkitigai.blogspot.com
T+

Nadais disse...

ricardo,

inicialmente fico muito contente que entrou na blogsfera.

quanto ao domingo ficquei muito contente por vc, pela playteam e pela walquiria.

vc sabe o carinho que tenho por ela.

valeu!

Fabi ♥♥♥ disse...

Oi,Ricardo!
Obrigada pela dica e seja bem-vindo ao mundo dos Blogs.
Abraços,

G.M. disse...

Presidente,
Parabéns pelo blog e pelos resultados alcançados pela PlayTeam.
Agradeço a referência a minha pessoa e saiba que estou sempre a disposição para qualquer tipo de ajuda.
Tenho você na mais alta conta e lhe admiro muito, assim como a equipe que você constituiu.
Obrigado !
Conte comigo !
Ass.: Guilherme.

Dri Frasson disse...

Fala aê, presa!!!
Não acredito!! Mais uma tarefa??
Kramba! Você ainda tem tempo de dormir?
Domingo, valeu mesmo! Foi realmente perfeito, emocionante, alegre e laranja!
Parabéns mais uma vez, por idealizar algo tão Grandioso e que tem dado tão certo!
E pensar, que isto é só o começo!
Beijos e espero este blog bombando, especialmente depois da maratona de POA.

walmir disse...

caramba Ricardo...não sei como vc consegue...mas quando fazemos o que gostamos a gente não percebe as dificuldades...e ai tiramos de letra..Não sei o q seria da Play sem voce.. parabens e qdo precisar conte comigo..walmir

Renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

Parabéns Presidente e boa sorte nessa sua mais nova empreitada.
Parabés a Wal e a toda a galera da Play que estão contribuindo para essa família ficar cada dia melhor.
Abraços,

Carlos Renato