segunda-feira, 12 de maio de 2008

Chegou a hora!

Olá meus amigos, viciados em corrida!

Quem me conhece deve logo pensar "não é possível que o Ricardo arrumou mais uma coisa para fazer", pois bem nem eu acredito, mas aqui estou!

Antes de mais nada quero compartilhar com vocês o motivo que me convenceu em finalmente montar um blog... Neste domingo a PlayTeam me proporcionou mais uma grande emoção. A vitória da Wal nos 10km da Graac me fez pensar e lembrar de muitos momentos da equipe, da minha trajetória na corrida de momentos que parecem ser tão distantes... acho que preciso registrar e compartilhar tudo isso com meus amigos.

Neste domingo a PlayTeam conquistou um grande feito, e tenho certeza que nem mesmo a Walquiria sabe da importância de sua vitória no dia de ontem.

Bom, como deu para perceber aqui vou escrever tudo o que quero falar e que no site da Play, talvez não seja o lugar adequado. Vou contar um pouco de como funciona a administração da equipe, como consigo treinar, trabalhar ser pai e marido.. ufa!

Espero contar com a ajuda dos amigos blogueiros... a participação dos atletas da Play e todos aqueles que como eu são viciados em correr!

2 comentários:

ilesorma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ilesorma disse...

Poxa vida em Ricardo eu só digo uma coisa DEMORÔ já deveria ter feito meu amigo, é que vc não esperava a repercusão e a evolução da play não é mesmo ? mas não esqueça que antes tarde doque mais tarde, rsrsrsr.
Conte comigo meu amigo. Abraços e tudo de bom.
Márcio.