quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais uma...

É isso ai pessoal, ta chegando mais uma prova especial! Hoje treinei novamente no Ibira com o pessoal da Pamcary, foi bem legal. Me dei conta que só tenho mais um treino antes de Ilhabela e preciso estar bem.. muito bem!

Com a saída repentina do Fabiano (devido a uma lesão), tive que remontar a planilha e vou colocar ela abaixo para vocês terem uma idéia de como funciona. Ao todo vou percorrer 21,8km, mas o João Paulo passa dos 24km. No ano passado tbm tivemos uma baixa inesperada, o Flávio não passou bem e só concluiiu um dos percursos, este tipo de problema serve justamente para integrar ainda mais a equipe.


Mudando de assunto, hoje fiz algo muito interessante para a Play! Mandei estampar moletons e calças femininas para os professores, na próxima semana vou fazer mais peças para o pessoal interessado. Ficaram lindas.. amanhã coloco fotos aki.

Amanhã vamos fazer um treino bem especial no Ibira, gostaria de contar com os amigos.. começamos as 18h... vai lá vc tbm!

Um comentário:

Flavio Hernandes disse...

É Presa...

Uma das piores provas da minha vida! Não sei o que aconteceu, mas estava bem perto de um apagão geral! Nunca tinha sentido um mal estar tão grande em corridas!

Ainda bem que tínhamos uma equipe boa. Supriram bem a minha ausencia e concluiram de forma espetacular!

... Estou esperando a minha camisa de bike!!

Abs!!