quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novinho, pronto pra outra!


Achei que ia ficar no mínimo uma semana de molho, mas quer saber? Me segurem para não fazer uma besteira!

Já pensei duas vezes em correr a Maratona de SP neste domingo. Tá, eu sei loucura, mas to novinho, sem dor nenhuma louco parar correr e agora vou ter que esperar até quando para encarar outra maratona?

Tudo bem, minha cara no final de PoA não era das melhores, mas descobri que é um barato correr maratona. Antes eu dizia pra mim mesmo "uma só, assim posso dizer que já corri e estou feliz", agora quero é correr muitas maratonas na minha vida.

Já estou programando a próxima, mas ainda é um plano, uma posibilidade! Achei hoje uma foto de PoA, a única até agora!

10 comentários:

G.M. disse...

Ricardo,
Calma, Presidente ! (risos !)
Mas é muito interessante observar o seu entusiasmo !
Não deixa a "chama" morrer, mas "corra com moderação !".
Obrigado !
Parabéns, uma vez mais, pela Maratona concluída.
Ass.: Guilherme.

Nadais disse...

ricardo,

não sou o cara para te dar conselhos.

o coração manda o corpo faz.

SE VOCE CORRER EU TAMBÉM CORRO.

doido por um dois por dois (rsss0

valeu!

nadais

Ricardo Aloise disse...

Po nadais, não tem como fzer a inscrição!

Unknown disse...

Olá Ricardo !!! Vai com calma ... daqui a pouco nem o céu será limite para você!!!
Eu também entrei para o Hall do maratonistas e fui para os 42k da Maratona de São Paulo.

Foi show de bola e ainda te ver lá dando aquela força para a galera !!!

Abraços,

Eduardo Acacio

Jorge Cerqueira disse...

Eiiiiiii meu amigo eu não sabia que vc tinha blog eu vi la no blog do Flavio Hernandes, parabéns, mais acho que tá na hora de vc atualizar aqui hein...
Um abraço do seu amigo.
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Valter Ide disse...

Fala Ricardo!

Maratona é assim mesmo: correu uma, vai querer correr outra.

E depois dos 42, vai ser 50, 80, etc...rs..é a "fome de correr mais" que te pegou...

Eu estou me preparando para mais uma maratona, ainda não sei ao certo qual mas pode ser breve.

1Abç!

Unknown disse...

Diz ai Ricardo ....
Eu tb estava com uma dorzinha chata ... mas aindei me tratando e agora estou bem melhor ... vamos que vamos amigo !!!

Nos vemos lá na Meia da Corpore !!!

Abraços !!!

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Dae Ricardo!

Embora, faça alguns meses que não atualiza. Gostamos muito do conteúdo já postado.Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Oi Ricardo,

Add o nosso msn:
meiamaratonadascataratas@hotmail.com

Marildo Nascimento disse...

Passei aqui para te convidar para vc conhecer nosso site www.4corredores.com.br e deixar sua opinião a respeito em nosso Blog que agora está dentro do site. Conheça nosso trabalho.
Sua visita é muito importante para nós!
Um grande abraço
Marildo Nascimento