terça-feira, 13 de maio de 2008

De volta ao Ibira

Olá pessoal!

Hoje foi um daqueles dias de muito trabalho, falta de tempo para tudo mas que terminam muito bem! Uns 14km na planilha!

Fui ao Ibira para ajudar o Augusto com o treino da PlayTeam Trainer, fazia muito tempo que não corria por lá! Dei uma volta com o pessoal da Pamcary, conversei bastante com o amigo João sobre a prova Ilhabela que acontece neste sábado, e terminamos com boas risadas.

No final do treino do pessoal, parti para meus 14km.. não corri muito bem, acho que a preocupação de trabalho não ajudou muito, encontrei duas amigas correndo Cecilia e Ivone. A parte chata é que voltei a sentir uma incomoda dor que está me atrapalhando na reta final do treino pa Maratona de Porto Alegre.

Mas antes da Maratona tem Ilhabela Terra e Mar, e hoje foi um dia importante para minha equipe, o amigo Fabiano foi vetado pelo médico e teremos que remontar nossa planilha para participãção na prova. Uma pena o problema do Fabiano, mas sei que daremos conta do recado! Amanhã após o treino vai rolar uma reunião para definir os últimos detalhes de nossa participação!

Quero desejar boa recuperação ao grande amigo Nadais que está com um probleminha de saúde mas que logo estará de volta. Preciso e devo agradecer ao apoio de todos que estão comentando o blog...

Vou deixar uma foto, a chegada de Ilhabela 2007 na expectativa de uma prova fantástica neste sábado!!!


Nenhum comentário: