sábado, 24 de maio de 2008

Na véspera da maratona

Acredito que todas as recomendações para esse dia seriam: Descanse! Pois bem, acordamos cedo, tomamos um café e fomos ao local da largada onde conhecemos o pessoal da Studio1, uma academia que nos dará suporte amanhã na prova, parceiras da Avia Running.


A primeira novidade do dia foi a loja: "tudo para futebol de mesa"! Claro paramos por lá eu, MM e Marcão adquirimos nossos times, ficamos babando na loja e saímos com um sorriso enorme para almoçar. Logo em seguida fomos ao ginásio de esportes retirar os kits encontrar o pessoal de sempre e nos preparar para a principal tarefa do dia!


Estádio Olímpico, Grêmio x Náutico pelo campeonato brasileiro! Que barato, claro viramos todos tricolores no meio da torcida para curtir mais um momento mágico deste fds. Resultado do jogo 2x0 para o Grêmio muita bagunça, risada e descontração! Pelo menos por algumas horas conseguimos nos distrair um pouco.

Agora iremos jantar aqui no hotel, dormir cedo pois amanhã é o dia mais importante para nossa "carreira esportiva"! Contamos com a torcida de todos!


Um comentário:

G.M. disse...

Presidente Ricardo,
Soube pelo site da Play que você conclui a Maratona de Porto Alegre e quero lhe parabenizar por sua conquista !
Felicitações !
Ass.: Guilherme.